RESTART

RESTART
PARTICIPEM

sábado, 1 de maio de 2010

quero veer todo mundo em :)

Gente resolvi criar um Blog para que todos possão saber queem sou realmente . Sou a Isabele Freire Nogueira , mais pode me chamar de Isa tenho 13 anos fasso aniversario no dia 25 de março.Sou do tipo de menina que vooc ve e pensa :
-Nossa que menina idiota que tem tenis colorido , roupas estranhas . WOIWOUWIUWWO ' . Então essa sou eu \o/ . Paixaaão poor Restart . Justin Bieber . Replace . Gloria . Fake Number . Shake . Hori . Cine .... *-* espero que vooc goste tambem !
Twitter : @IsabeleFreire
Orkut : ϟ Isabele Lanza (se naum achar poor Isabele Lanza foi pooq eo tirei o Lanza hahahahha : sempre tiro o sobre nome).
Msn : isabele_freire@hotmail.com
Se foor me acc diz pra mim quee eé do Blog Ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário